CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#COMUNICADO 23/02/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS NOTA DE ESCLARECIMENTO
#FolhaDePagamento 23/02/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS SALÁRIO EM CONTA
#FolhaDePagamento 09/02/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS SEXTOU COM S DE SALÁRIO EM CONTA
#FolhaDePagamento 21/01/2022 SECRETARIA DE FINANÇAS PAGAMENTO
#FolhaDePagamento 27/12/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS PAGAMENTO ANTECIPADO
#FolhaDePagamento 15/12/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS SALÁRIOS EM CONTA PAGAMENTO MÊS DE DEZEMBRO
#FolhaDePagamento 13/12/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS Prefeitura Municipal de Cedro, paga aos funcionários efetivos, a 2ª parcela do 13º salário!
#FolhaDePagamento 02/12/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS PAGAMENTOS EM CONTAS REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO
#FolhaDePagamento 02/12/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS PAGAMENTO CREDITADO, DISPONÍVEL EM CONTA AMANHÃ.
#FolhaDePagamento 29/10/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS PAGAMENTO CREDITADO
#FolhaDePagamento 30/09/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS PAGAMENTO EM CONTA

A Prefeitura Municipal de Cedro/PE, comunica aos SERVIDORES COMISSIONADOS E CONTRATADOS do município, que já foi creditado o pagamento do MÊS DE SETEMBRO, e já está disponível em conta. É a prefeita Marly Quental e toda a sua equipe de gestão, trabalhando para a melhoria de vida de seus munícipes. Governo Municipal, Cedro o povo construindo o futuro! Secretaria de Finanças.

#FolhaDePagamento 29/09/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS Pagamento efetuado
#Finança 24/09/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS Salário em conta
#IPTU 10/08/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS IPTU
#IPTU 06/08/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS FIQUE ATENTO.
#FolhaDePagamento 28/07/2021 SECRETARIA DE FINANÇAS PAGAMENTO
#Tributo 18/07/2018 SECRETARIA DE FINANÇAS Atenção proprietários de estabelecimentos não residenciais A Prefeitura do Cedro alerta sobre a necessidade da retirada do Alvará Funcionamento, ou seja da licença emitida pela Prefeitura que autoriza qualquer tipo de estabelecimento não residencial a exercer suas atividades.

O Alvará, portanto, é documento indispensável ao exercício de uma atividade, cabendo à autoridade municipal a interdição de qualquer estabelecimento que funcione sem a devida licença.

Neste sentido o Setor de Tributos da Prefeitura comunica que está emitindo os Alvarás 2018 e os estabelecimentos que ainda não solicitaram, devem comparecer ao referido setor, localizado na sede prefeitura para retirar seu Alvará de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.

Departamento de Tributação, Renda e Fiscalização.
#Finança 07/12/2017 SECRETARIA DE FINANÇAS Prefeitura do Cedro antecipa 13º salário dos servidores
Mantendo o seu compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura do Cedro irá antecipar o pagamento do 13º salário dos funcionários. O pagamento da parcela única será realizado nesta sexta-feira (08-12). A data limite para o pagamento do décimo terceiro é dia 20 do mês de dezembro, porém o Prefeito Antonio Leite antecipa para que os funcionários possam celebrar o natal com dinheiro no bolso.


O dinheiro estará disponível nas contas dos servidores já neste sábado, dia 09. Mais de R$ 750 mil deve ser injetado na economia da capital do milho neste fim de ano. O pagamento ocorre menos de 10 dias depois do pagamento da folha salarial de novembro, efetuado no último dia 30.


O prefeito Antonio Leite reforça que a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário demonstra o reconhecimento e a atenção da gestão com o servidor municipal. "Isso é uma demonstração concreta de que as coisas estão acontecendo e estamos cumprindo nosso compromisso com os servidores do município", disse o chefe do executivo.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura do Cedro
#Tributo 09/10/2017 SECRETARIA DE FINANÇAS Prefeitura promove campanha IPTU Premiado com sorteio de prêmios A prefeitura do Cedro deu início a campanha IPTU Premiado 2017. Uma iniciativa que tem por objetivo estimular o pagamento dos tributos incidentes sobre propriedade predial e territorial urbana, por meio de prêmios, aos proprietários ou legítimos possuidores de imóveis inscritos no cadastro imobiliário do município do Cedro.
Para participar do sorteio que acontece no dia 20 de dezembro, o contribuinte precisa estar em dia com o município e efetuar o pagamento do boleto do IPTU 2017. Serão sorteados os seguintes prêmios: 1TV LCD 32 Polegadas, 1 Fogão 4 bocas com tampa de vidro, 1 Geladeira de 239 Litros e 1 Celular Smartphone Dual Chip.
De acordo com o Chefe do Departamento de Tributação, Renda e Fiscalização, Roberto Hampton, a ação é um estímulo para o contribuinte que paga seus impostos em dia e fomenta a quitação de débitos anteriores. “A premiação é uma forma de reconhecer o esforço do munícipe em se manter em dia, com seus deveres e obrigações de cidadão dentro de nosso município. Ao mesmo tempo, incentivamos quem encontra-se com o pagamento em atraso a regularizar a situação perante o município”, disse Hampton.
Atualmente o Cedro conta com 3.356 (três mil, trezentos e cinquenta e seis) imóveis inscritos no cadastro imobiliário do município. O preço final do boleto do IPTU é resultado de uma combinação de fatores, como localização, condições da rua/avenida, metro quadrado, etc.
O prefeito Antonio Leite destacou que manter o IPTU em dia é uma forma dos contribuintes colaborarem com o desenvolvimento da cidade. “Na nossa gestão, o IPTU que o contribuinte paga será revertido em obras e ações da Prefeitura para o bem estar da população e desenvolvimento da cidade”, comentou o Prefeito.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura do Cedro
#Transparência 12/09/2017 SECRETARIA DE FINANÇAS NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre pagamento de servidores Prefeitura esclarece matéria veiculada sobre pagamento de contratados e comissionados
#Finança 07/07/2017 SECRETARIA DE FINANÇAS Serviço de emissão de notas fiscais eletrônicas passa por manutenção Previsão é que o sistema seja retomado em breve
www.cedro.pe.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 09:55:56