NOTÍCIAS

12-DEZ-2018

Prefeitura oferta curso de Eletricista Predial em parceria com o SENAI

O curso teve início último dia 17 de setembro e encerrará com uma aula especial, no próximo dia 21, às 19 horas, na Escola José Urias Novaes para as duas turmas.

#DESENVOLVIMENTO POR LUCIVAN 12 DE DEZEMBRO DE 2018

Foto: (DACOM/PMC)

Os alunos do curso de Eletricista Predial, que está sendo promovido pela Escola SENAI Araripina, juntamente com a Prefeitura do Cedro, receberam nesta terça-feira, dia 11 de dezembro a equipe da Prefeitura do Cedro para uma avaliação sobre o curso, como também para planejar a entrega de certificados que acontece no próximo dia 21.
O curso teve início último dia 17 de setembro e encerrará com uma aula especial, no próximo dia 21, às 19 horas, na Escola José Urias Novaes para as duas turmas. Depois de mais de 200 horas de carga horária cada um dos 60 alunos foram submetidos a uma avaliação para saber se realmente estava apto e aprovado para receber seu certificado, o qual é reconhecido em toda América Latina.
Na ocasião a equipe da Prefeitura escutou os alunos sobre o curso, na perspectiva de avaliar as melhorias para as próximas etapas e repassar o planejamento do município, nos sentido de apoiar os profissionais na busca de trabalho e emprego e de novos cursos e aperfeiçoamentos técnicos.
Estiveram na visita os secretários de planejamento Aldenir Santos e de Juventude, Cultura e Esporte, Sérgio Ancelmo, além do técnico da secretaria, Luiz Joaquim Matias e a Agente de Desenvolvimento, Adecilda Maria.
De acordo com o Professor do SENAI, Aluízio que ministrou todas as aulas teóricas e práticas os alunos se desempenharam muito e estão aptos a ingressar no mercado de trabalho ou até mesmo abrir seu próprio negócio.
Para o Prefeito Antonio Leite esses cursos são muito importante para o desenvolvimento do município e agradeceu ao SENAI pela parceria. "Primeiramente gostaria de agradecer ao Senai pela parceria na oferta desses cursos profissionalizantes em nosso município. Já beneficiamos muitas pessoas do nosso município e estão beneficiando muito mais, que estão aptos ao mercado de trabalho. Os alunos, que buscam estes cursos, pensando na oportunidade de ingressar no mercado, vão encontrar portas abertas, pela qualidade oferecida, afirmou o gestor municipal.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Educação Há 2 dia(s)

SSA 2021

#Curso Há 2 dia(s)

CURSO (ULTIMAS VAGAS)

#LUTO Há 2 dia(s)

NOTA DE PESAR

#Educação Há 5 dia(s)

REMATRICULAS

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito