Maria Riva Bezerra Rodrigues
Prefeito(a)
Antonio Inocencio Leite
Vice-prefeito(a)
Coordenadora da Mulher
Avenida Eliziário Cavalcante , Nº 2433 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 8:00hs às 12:0hs e das 13:00hs às 16:00hs
(87) 9.8156-8749
mulher@cedro.pe.gov.br
Gerente do Fundo de Previdência
Rua Francisco Filgueira Sampaio , Nº 229 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h
(87) 3889-1578
funpresce@cedro.pe.gov.br
Chefe de Gabinete e Cerimonial
Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 13h
(87) 3889-1118
gabinetedaprefeita@cedro.pe.gov.br
Ouvidor Municipal
Rua Sete de Setembro, , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda A Sexta As 08 Hs às 12 Hs e 13 Hs às 16 Hs
(87) 9.9604-9871
ouvidoria@cedro.pe.gov.br
Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30hs às 14hs
(87) 3889-1118
procuradoria@cedro.pe.gov.br
Secretário de Agricultura e Meio Ambiente
Centro de Atividades Econômicas - Cae - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 16hs
(87) 3889-1118
agricultura@cedro.pe.gov.br
Secretária de Assistência Social e Cidadania
Rua João Eier de Araújo , Nº 106 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h
(87) 3889-1118
assistenciasocial@cedro.pe.gov.br
Secretária de Educação
Rua Tiradentes , Nº 335 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h
(87) 3889-1118
educacao@cedro.pe.gov.br
Secretário de Finanças
Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h
(87) 9.3300-5543
sefin@cedro.pe.gov.br
Secretária de Juventude, Cultura e Esporte
Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h
(87) 3889-1118
juventude@cedro.pe.gov.br
Secretário de Obras e Infraestrutura
Av. Tiradentes , Nº SN - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h
(87) 3889-1118
obras@cedro.pe.gov.br
Secretário de Planejamento e Administração
Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 15h
(87) 9.3300-5544
seplad@cedro.pe.gov.br
Gerente de Recursos Humanos
Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 15h
(87) 9.3300-5544
seplad@cedro.pe.gov.br
Secretária de Saúde
Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h
(87) 3889-1118
saude@cedro.pe.gov.br
Coordenadora da Unidade de Controle Interno
Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000
de Segunda à Sexta - das 7:30h às 13h
(87) 3889-1118
controleinterno@cedro.pe.gov.br
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
Sem competências até o momento.
DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE PEDIDO DE SERVIDOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO E HOMOLAGAÇÃO DE CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - CAE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO DE PORTARIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EMENTA: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO ENSINO FUNDAMENTAL E NA EDUCAÇ [...]
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE PEDIDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATO DE INTERESSE PARTICULAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
INSTAURA PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA APURAÇÃO DE IRREGULARIDADES NA GESTÃO DA ESCOLA JOSÉ URIAS NOVAIS E NOMEIA COMISSÃO.
INSTAURA PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA APURAÇÃO DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NO CADASTRO DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E NOMEIA COMISSÃO.
DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO E HOMOLAGAÇÃO DE CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDEB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO PARA ASSUMIR FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO PARA ASSUMIR FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO DE PORTARIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EMENTA: Denomina prédio público do Programa Cozinha Comunitária.
DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE PEDIDO DE SERVIDOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE APOSENTADORIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO E HOMOLAGAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EMENTA: Declara Situação de Emergência nas áreas do município afetadas por estiagem COBRADE: 1.4.1.1.0 conforme Portaria nº 260 de 02/02/2022 do MIDR.
EMENTA: Institui data e Convoca a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
EMENTA: Altera a carga horária dos profissionais Psicólogos(as) vinculados às Equipes Multiprofissionais da Atenção Primária à Saúde (eMulti) no âmbito do Município de C [...]
EMENTA: Autoriza o poder executivo municipal a transformar o cargo de auxiliar de enfermagem em técnico de enfermagem e dá outras providências.
EMENTA: DISPÕE SOBRE A REVISÃO DO PLANO DE AMORTIZAÇÃO PARA EQUACIONAMENTO DO PASSIVO ATUARIAL DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE CEDRO - FUNPRESCE, ÓRGÃO GESTOR ÚN [...]
EMENTA: Declara a nulidade do ofício nº 205/2024-gab e do projeto de lei nº 696/2024, de autoria da ex-prefeita do município de cedro/pe.
Abre ao vigente orçamento da despesa, Crédito Adicional Especial no valor total de R$335.000,00 para fins que indica e dá outras providências.
DISPÕE SOBRE A REVOGAÇÃO DE PORTARIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA ASSUMIR CARGO EM COMISSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
EMENTA: INSTITUI NO MUNICIPIO DE CEDRO - PE A CARTEIRA MUNICIPAL DE SAÚDE DA MULHER.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.