Institucional

Prefeitura Municipal do Cedro

Maria Riva Bezerra Rodrigues

Prefeito(a)

Antonio Inocencio Leite

Vice-prefeito(a)

Coordenadoria Municipal das Mulheres Mais informações
Francisca Rosilene S. B. Santos

Coordenadora da Mulher

Avenida Eliziário Cavalcante , Nº 2433 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 8:00hs às 12:0hs e das 13:00hs às 16:00hs

(87) 9.8156-8749

mulher@cedro.pe.gov.br

Fundo de Previdência dos Servidores de Cedro Mais informações
Maria Aparecida de Sá Bem

Gerente do Fundo de Previdência

Rua Francisco Filgueira Sampaio , Nº 229 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h

(87) 3889-1578

funpresce@cedro.pe.gov.br

Gabinete da Prefeita Mais informações
Ana Livia Quental

Chefe de Gabinete e Cerimonial

Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 13h

(87) 3889-1118

gabinetedaprefeita@cedro.pe.gov.br

Ouvidoria Geral Mais informações
Higor Kauan Barbosa Galvão

Ouvidor Municipal

Rua Sete de Setembro, , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda A Sexta As 08 Hs às 12 Hs e 13 Hs às 16 Hs

(87) 9.9604-9871

ouvidoria@cedro.pe.gov.br

Procuradoria Jurídica do Município Mais informações

Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30hs às 14hs

(87) 3889-1118

procuradoria@cedro.pe.gov.br

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Mais informações
Francisco Jeanes Silva Soares

Secretário de Agricultura e Meio Ambiente

Centro de Atividades Econômicas - Cae - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 16hs

(87) 3889-1118

agricultura@cedro.pe.gov.br

Secretaria de Assistência Social e Cidadania Mais informações
Mercia Bem Elias

Secretária de Assistência Social e Cidadania

Rua João Eier de Araújo , Nº 106 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h

(87) 3889-1118

assistenciasocial@cedro.pe.gov.br

Secretaria de Educação Mais informações
Maria Lindiana Alexandre de Oliveira

Secretária de Educação

Rua Tiradentes , Nº 335 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h

(87) 3889-1118

educacao@cedro.pe.gov.br

Secretaria de Finanças Mais informações
José Ricardo Urias Novaes

Secretário de Finanças

Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h

(87) 9.3300-5543

sefin@cedro.pe.gov.br

Secretaria de Juventude, Cultura e Esportes Mais informações
Larissa Bezerra dos Anjos

Secretária de Juventude, Cultura e Esporte

Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h

(87) 3889-1118

juventude@cedro.pe.gov.br

Secretaria de Obras e Infraestrutura Mais informações
Antonio Soares de Oliveira

Secretário de Obras e Infraestrutura

Av. Tiradentes , Nº SN - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h

(87) 3889-1118

obras@cedro.pe.gov.br

Secretaria de Planejamento e Administração Mais informações
Jácio Nicolas

Secretário de Planejamento e Administração

Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 15h

(87) 9.3300-5544

seplad@cedro.pe.gov.br

Secretaria de Planejamento e Administração Mais informações
Adriana Alves Eufrásio

Gerente de Recursos Humanos

Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 15h

(87) 9.3300-5544

seplad@cedro.pe.gov.br

Secretaria de Saúde Mais informações
Janicleia Angelo dos Santos

Secretária de Saúde

Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h

(87) 3889-1118

saude@cedro.pe.gov.br

Unidade de Controle Interno Mais informações
Maria Zeneide da Silva Bezerra

Coordenadora da Unidade de Controle Interno

Rua Sete de Setembro , Nº 68 - Centro - CEP: 56.130-000

de Segunda à Sexta - das 7:30h às 13h

(87) 3889-1118

controleinterno@cedro.pe.gov.br

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

PORTARIA: 223/2025 16/06/2025NOVO

16/06/2025

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE PEDIDO DE SERVIDOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 222/2025 16/06/2025NOVO

16/06/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO E HOMOLAGAÇÃO DE CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - CAE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 221/2025 16/06/2025NOVO

16/06/2025

DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO DE PORTARIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 21/2025 16/06/2025NOVO

16/06/2025

EMENTA: DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA POLÍTICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INTEGRAL E DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO ENSINO FUNDAMENTAL E NA EDUCAÇ [...]

PORTARIA: 219/2025 09/06/2025

09/06/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PRÊMIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 220/2025 09/06/2025

09/06/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE PEDIDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 216/2025 06/06/2025

06/06/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE LICENÇA PARA TRATO DE INTERESSE PARTICULAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 218/2025 06/06/2025

06/06/2025

INSTAURA PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA APURAÇÃO DE IRREGULARIDADES NA GESTÃO DA ESCOLA JOSÉ URIAS NOVAIS E NOMEIA COMISSÃO.

PORTARIA: 217/2025 06/06/2025

06/06/2025

INSTAURA PROCESSO ADMINISTRATIVO PARA APURAÇÃO DE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NO CADASTRO DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E NOMEIA COMISSÃO.

PORTARIA: 215/2025 05/06/2025

05/06/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO E HOMOLAGAÇÃO DE CONSELHO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDEB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 213/2025 05/06/2025

05/06/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO PARA ASSUMIR FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 212/2025 05/06/2025

05/06/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO PARA ASSUMIR FUNÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 214/2025 05/06/2025

05/06/2025

DISPÕE SOBRE A ANULAÇÃO DE PORTARIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 20/2025 04/06/2025

04/06/2025

EMENTA: Denomina prédio público do Programa Cozinha Comunitária.

PORTARIA: 211/2025 04/06/2025

04/06/2025

DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE PEDIDO DE SERVIDOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 209/2025 03/06/2025

03/06/2025

DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE APOSENTADORIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 210/2025 03/06/2025

03/06/2025

DISPÕE SOBRE RETORNO DE SERVIDOR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 208/2025 30/05/2025

30/05/2025

DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO E HOMOLAGAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 18/2025 30/05/2025

30/05/2025

EMENTA: Declara Situação de Emergência nas áreas do município afetadas por estiagem – COBRADE: 1.4.1.1.0 conforme Portaria nº 260 de 02/02/2022 do MIDR.

DECRETO: 19/2025 30/05/2025

30/05/2025

EMENTA: Institui data e Convoca a 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

LEI MUNICIPAL: 655/2025 29/05/2025

29/05/2025

EMENTA: Altera a carga horária dos profissionais Psicólogos(as) vinculados às Equipes Multiprofissionais da Atenção Primária à Saúde (eMulti) no âmbito do Município de C [...]

LEI MUNICIPAL: 656/2025 29/05/2025

29/05/2025

EMENTA: Autoriza o poder executivo municipal a transformar o cargo de auxiliar de enfermagem em técnico de enfermagem e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 654/2025 29/05/2025

29/05/2025

EMENTA: DISPÕE SOBRE A REVISÃO DO PLANO DE AMORTIZAÇÃO PARA EQUACIONAMENTO DO PASSIVO ATUARIAL DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE CEDRO - FUNPRESCE, ÓRGÃO GESTOR ÚN [...]

DECRETO: 17/2025 28/05/2025

28/05/2025

EMENTA: Declara a nulidade do ofício nº 205/2024-gab e do projeto de lei nº 696/2024, de autoria da ex-prefeita do município de cedro/pe.

LEI MUNICIPAL: 652/2025 26/05/2025

26/05/2025

Abre ao vigente orçamento da despesa, Crédito Adicional Especial no valor total de R$335.000,00 para fins que indica e dá outras providências.

PORTARIA: 207/2025 22/05/2025

22/05/2025

DISPÕE SOBRE A REVOGAÇÃO DE PORTARIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 206/2025 22/05/2025

22/05/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PORTARIA: 205/2025 21/05/2025

21/05/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA ASSUMIR CARGO EM COMISSÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 650/2025 20/05/2025

20/05/2025

EMENTA: INSTITUI NO MUNICIPIO DE CEDRO - PE A CARTEIRA MUNICIPAL DE SAÚDE DA MULHER.

PORTARIA: 201/2025 20/05/2025

20/05/2025

DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024