10-OUT-2023

Mais 31 famílias cedrenses recebem o Bolsa Família em outubro

Prefeitura Municipal de Cedro-PE divulga a lista dos novos beneficiários do programa social e orienta sobre o pagamento, Confira a lista na secretaria de assistência social.

#AssistênciaSocial POR BRUNO 10 DE OUTUBRO DE 2023

A Prefeitura Municipal de Cedro-PE, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, juntamente com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, comunica que, no mês de outubro de 2023, foram liberados mais 31 benefícios do Programa Bolsa Família, contemplando famílias em situação de pobreza no município, devidamente inscritas no Cadastro Único com perfil para o programa social de transferência de renda. Ressaltamos que as famílias beneficiárias devem procurar o setor do Cadastro Único para receber as devidas orientações referentes ao pagamento. Secretaria de Assistência Social e Cadastro Único, garantindo direitos, mais perto da família, mais perto de você. É o Governo Municipal, O povo construindo futuro, contribuindo para o crescimento do nosso município. Para maiores informações, entre em contato com o nosso número (87) 93300-5547 ou pela ferramenta WhatsApp. Estamos localizados na Rua José Ieie de Araújo n° 102 (ponto de referência: ao lado da casa do senhor Marcos Preto). Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h.

#Educação Há 50 dia(s)

Resultados Finais do Programa Bolsa Universitária 2024.1 Divulgados

Estudantes contemplados, Vejam Como Consultar os Resultados Online ou Presencialmente

#Educação Há 54 dia(s)