10-ABR-2024

Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social anunciam a liberação de +19 benefícios para famílias carentes

fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento social do município.

#AssistênciaSocial POR BRUNO 10 DE ABRIL DE 2024

A Prefeitura Municipal de Cedro-PE, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, juntamente com o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, comunica que, no mês de abril de 2024, foram liberados mais 19 benefícios do Programa Bolsa Família, contemplando famílias em situação de pobreza no município, devidamente inscritas no Cadastro Único com perfil para o programa social de transferência de renda.

Os resultados positivos se tornam visíveis mediante a forma de gerir os programas sociais. Esta é uma responsabilidade do município a qual vem sendo executada de forma a beneficiar as famílias dentro dos critérios do programa.

Ressaltamos que a equipe já está entrando em contato com os mesmos.

Para que compareçam ao setor do Cadastro Único para receber a folha e as devidas orientações referentes ao pagamento.

É o Governo Municipal, O povo construindo futuro, contribuindo para o crescimento do nosso município.

Para maiores informações, entre em contato com o nosso número (87) 93300-5547 ou pela ferramenta WhatsApp. Estamos localizados na Rua José Ieie de Araújo n° 102 (ponto de referência: ao lado da casa do senhor Marcos Preto). Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14hs.

#Cultura Há 1 dia(s)

Brilhe como a nova Rainha do Milho!

Inscrições abertas para representar nossa cultura e tradições.

#Cultura Há 2 dia(s)

Prazo para Prestação de Contas: Lei Gustavo Paulo

Contemplados, a prestação de contas encerra em breve!

#Esporte Há 8 dia(s)

O 12º Campeonato de Futsal Masculino está com as inscrições abertas!

Inscreva-se e venha fazer história no futsal

#Esporte Há 8 dia(s)

Chegou a hora de brilhar no 3º Campeonato de Futsal Feminino!

Inscreva-se já e participe dessa grande celebração do futsal feminino

#Esporte Há 8 dia(s)

O 2º Campeonato de Futsal Master está com as inscrições abertas!!

Inscreva-se hoje mesmo e faça parte dessa festa do esporte

#AssistênciaSocial Há 12 dia(s)

+ 11 Novas Familias Contempladas no Programa Bolsa Familia

Cedro-PE Integra Mais Famílias ao Bolsa Família e Fortalece a Assistência na Comunidade

#Educação Há 19 dia(s)

Arraiá das Escolas Municipais e Programas Sociais de Cedro: Tradição e Alegria no São João

presentações artístico-culturais, comidas típicas e muita música aquecem os corações dos cedrenses durante as festividades juninas

#Educação Há 19 dia(s)

Cedro se destaca na 14ª Edição do Concurso Ler Bem 2024

Estudantes do 4º Ano do Ensino Fundamental participam da fase municipal e competem pela vaga na etapa regional

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?